quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Show : Tulipa Ruiz

Tulipas





Fotos: AV via Iphone



Confesso, que o meu ouvido não estava preparado, acostumado ou bem intencionado, para a moderna sonoridade musical da Tulipa Ruiz, a primeira vez que ouvi seu CD de estréia no carro.
Hoje, resolvi ouvir e vê-la pessoalmente no Bourbon Street.
Esvaziei meu HD interno com todas as referências musicais. Deixei meus sentidos livres e aí , pude entender porque ela é a queridinha do momento.
Sua voz limpa, clara e afinada, cresce e transborda, atingindo agudos com precisão.
As letras bem humoradas fazem uma conecção direta com uma melodia circular e doce.
Quase impossível permancer quieto na cadeira.
O show abriu e encerrou com o hit "Efêmera", que todos presentes sabiam cantar:
"Vou ficar mais um pouquinho
Para ver se acontece alguma coisa
nessa tarde de domingo.
Hoje é o tempo preu ficar devagarinho
com as coisas que eu gosto
e que eu sei que são efêmeras
e que passam perecíveis
e acabam, se despedem,
mas eu nunca me esqueço".


Fiquei encantada com a música "A ordem das árvores" que diz: A ordem das árvores não altera o passarinho". A letra é um desenho animado pronto. Genial!
Noite de surpresas boas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário