quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Maria Brigadeiro, São Paulo

Somos 190 milhões de brasileiros e acredito que o número consumido de brigadeiros pelo país supere essa marca. Exagerei?
O brigadeiro faz parte da lembrança da infância de cada um de nós. Ele é o rei das festinhas de aniversário.
Entre beijinhos de coco, olhos de sogra, cajuzinhos, bichos de pé e balas de coco, o brigadeiro sempre foi e sempre será o mais disputado por crianças e adultos.
Seja no formato tradicional (redondo) ou na colher (o meu favorito).
Com uma boa percepção do mercado e de marketing, Juliana Motter criou o primeiro ateliê do país especializado no que chama de brigadeiro gourmet com ingredientes sofisticados como:
pimenta, limão siciliano, gengibre, avelã, doce de leite, after eight, peaunut-butter, arak, baileys, cachaça, café e outros.

Ícone nacional
Uma sofisticada "marmita" de brigadeiros




brigadeiro de colher

as marmitas vem embrulhadas num pano. Puro charme!


Rua Capote Valente, 68 - (11) 3085 3687
Aberto de segunda à sabado das 9h às 19h e domingo das 11h às 19h
e também no Patio Higienópolis

3 comentários:

  1. [Amiga Minha...

    isto não se faz!!!

    deviam ser proibidas postagens assim... :))

    que aperto no coração!]


    Abracimenso, Ana

    Leonardo B.

    * nem estou a escrever bem a mensagem, já me enganei uma dúzia de vezes!

    ResponderExcluir
  2. Olá meu querido amigo!
    Deixei um recadinho no seu blog.
    Meus dias são sempre felizes quando navego por lá.
    Abraços e beijos,
    da amiga, Ana

    ResponderExcluir