terça-feira, 13 de abril de 2010

Pintxos Bar Gatz, Bilbao

Os pintxos são as versão basca das tapas e apresentam-se como pequenos aperitivos servidos em cima de uma fatia de pão.
Bacalao al pil pil, carnudo, suculento. Hummmmm!!!
O melhor de todos foi o pintxo de tartar. Enlouqueci com o tempero.
Não deu tempo para tirar foto. Era o último no balcão. Tive que ser rápida para não desapontar o meu desejo.
Entre todos os tapas e pintxos que comi pela Espanha, e não foram poucos, meu estômago o elegeu para ficar guardado na memória por toda uma vida.
Fui elogiar a cozinheira. Para minha surpresa, uma brasileira comandando as panelas do Gatz.



Fotos: AV


2 comentários:

  1. Esta sexta-feira estarei em terra Ibericas, já sei o que pedir! Fiquei com água na boca :)

    Beijocas


    *Adorei o blog

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Susana!
    Se for a Barcelona, veja no quadro ao lado várias dicas.
    Boa viagem e divirta-se,
    Beijos,
    Ana

    ResponderExcluir