terça-feira, 13 de abril de 2010

Bar Gatz , o mais premiado de Bilbao


Fotos: AV

Caminhando pelo Casco Viejo, fui perguntando para os locais qual era o lugar favorito deles para comer pintxos. Gatz, em todas as vozes.


Fui até o bar e não me animei muito. Apertado, poucos pintxos no balcão, algumas pessoas conversando, o chão cheio de guardanapos e estava quase na hora de fechar.


Saí, caminhei mais um pouco em outra direção, desanimada, com fome e cansada.

Não queria simplesmente saciar minha fome.


Perguntei de novo e mais uma vez ouvi o nome do bar Gatz. Quer saber, é para lá que eu vou.


Me servi no balcão e logo na primeira mordida entendi. Estava no lugar certo.


Santa Maria, 10 - Casco Viejo


Um comentário:

  1. huuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmmmmm... adoro pintxos... se souber onde tem me chama...

    ResponderExcluir