domingo, 6 de dezembro de 2009

Adriana Calcanhotto + Moreno Veloso+ Domenico Lancellotti + Arnaldo Antunes

Na noite de quarta-feira dia 2 de Dezembro , fui ao Auditório do Ibirapuera ver o show da Adriana + 2 e Arnaldo Antunes, o convidado especial da noite.
Pura sintonia. Músicos virtuosos numa conexão que só poderia acontecer com essa moçada que está a mil decibéis à frente.
O roteiro foi muito bem costurado pela afinidade das letras e dos instrumentos que extraiam sons incríveis. Foram muitos os momentos pra lá de tudo de bom. um desses momentos foi a conversa musical entre Domenico e Moreno com seus "brinquedinhos profissionais" e la Calcanhotto sugando o som da maçã. Foi uma delícia ouvir a uniào das vozes da Adriana + Antunes na música Lua Vermelha (Bethânia gravou no álbum Âmbar). Ouviria mais e mais e mais e mais.
O clima lúdico fica para o final , quando a parede do auditório começa a subir. O cenário é o próprio parque todo iluminado esperando o momento em que os 4 dão as mãos e atravessam o palco em direção ao gramado e saem correndo lindos e felizes . Nós, aqui na platéia, boquiabertos com esse encontro feito para não esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário