Depois de uma chuva de dúvidas quanto a localização e muita pesquisa no google, acertei em cheio quando escolhi o Monjas del Carmen para me hospedar.
O hotel fica perto do que deve ser visto na cidade.
Ônibus para Alhambra quase na esquina. Dica: retire as entradas (reservadas e pagas online), na loja e livraria oficial da Alhambra que fica a uma quadra do hotel, os Banhos Árabes a cinco minutos de caminhada, as Teterias (casas de chá em estilo marroquino), restaurantes... enfim, não poderia ser melhor.
Quartos limpos, objetivos e confortáveis. O único senão, é a cama de casal bipartida.
Duas ou três noites não dá para reclamar. É ou não é?
Tive um pouco de trabalho para ligar o chuveiro. Se acontecer com você, não surte. A manha é abrir pouco o registro até que a água saia pelo chuveiro e depois tudo volta ao normal.
Se precisar guardar sua bagagem por algumas horas, não se preocupe, os gentis funcionários da recepção se encarregam disso.
Sim, o hotel tem elevador.Ufa! Subir degraus a perder de vista com malas, não é nada animador.
O restaurante, no térreo, fica lotado de locais que trabalham na redondeza, tanto no café-da-manhã, quanto no happy-hour que é agitadíssimo.
Recomendo. Quero voltar para essa cidade encantadora e aqui, de novo, me hospedar.
Fiz a reserva pelo www.booking.com/Monjas-Del-Carmen sem problemas.
Entrada principal
Entrada pela rua dos fundos. Fiquei no segundo andar, na sacada do meio.
O hotel fica do lado esquerdo da foto. Essa é a vista dos fundos.
Como cheguei no início da semana com temperaturas glaciais, não posso dar nenhuma opinião sobre os ruídos dos bares do outro lado da calçada. Não faço idéia do que acontece em Granada num sábado à noite beirando os 40 graus.
Vista para a rua principal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário