domingo, 26 de junho de 2011

London Eye, Londres


Para quem morre de medo de altura,  fique tranquilo, a roda-gigante não é tão assustadora quanto parece.
Depois de ter passado semanas indecisa, entre o " vou"  e o    " definitivamente não" ,  resolvi encarar o medo . Confesso que meu cansaço depois de atravessar a pé a cidade , somado a um comprimido tarja preta jogado na bolsa para uma emergência,  me deixaram mais relaxada e confiante. 
Comprei o ingresso com um dia de antecedência no próprio guichê e aproveitei o pacote que inclui um passeio de barco pelo rio Tâmisa. Foi a melhor opção. Você descansa as batatas da perna e sem muito esforço vê alguns dos cartões-postais de Londres. 
Da água para o ar, lá estava eu dentro da cápsula. Logo que entrei, meu corpo grudou como imã no banco que fica bem no centro da cápsula. Depois de 15 minutos, quando atingiu a altura máxima e começou a descer, meu peito se encheu de coragem , levantei e cheguei bem próxima ao vidro reconhecendo cada cartão- postal lá do alto.
De um dia de folga para seu medo e não perca essa aventura de 30 minutos por nada!
Achei interessante fazer o passeio foi por volta das 19 horas, um pouco antes do pôr-do-sol.
Dei sorte, a fila estava bem menor nesse horário.






Começando a subir

Atingindo a altura de 135 metros
Fotos: AViaja

5 comentários:

  1. Ottime viste dall'alto...sicuramente un punto di vista non usuale. Un saluto. Sile

    ResponderExcluir
  2. Hola Sile!
    Sem dúvida um visual único.
    Saludos, Ana

    ResponderExcluir
  3. ''Anaaaaaaaaaaaaa teus labios são labirintos Ana que atraem meus instintos mais sacanas...e teu olhar sempre distante sempre me engana'' A musica é do meu eu pra você ...Amo esta musica e a dou de presente pra Todas as Anas especias que conheço...Me leva pra viajar com você , ainda que seja da forma singela das palavras!! Bjo Ric...

    ResponderExcluir
  4. Olá Ana, nice to meet you :)
    Adorei essas fotos, mas, muito obrigada, se eu vou numa altura dessas vou passar mal hehe

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho pavor de altura, nao consigo subir nem ate o segundo andar de um predio. Acho que no meu caso não teria jeito.

    ResponderExcluir