segunda-feira, 6 de junho de 2011

Palácio de Westminster, Londres

3 comentários:

  1. Fantásticooooo e muito royal xD

    ResponderExcluir
  2. Anamiga

    Adoro conhecer Mundo. De acordo com os meus filhos, eu já passei por... 122 países. As contas são deles. A profissão de jornalista tem «culpas» disso, mas o facto de minha mulher Raquel ser aposentada da TAP, Transportes Aéreos Portugueses, também conta muito.

    Até costumo dizer que ao fim de quase 48 anos de casado, não me posso divorciar... Senão, perdia os bilhetes quase grátis...

    Vê lá tu que já jantei no Palácio de Westminster, durante uma viagem oficial do então Presidente da República, general Ramalho Eanes. Curiosa a vida, não é?...

    Espero que um dia destes viajes até à... minha Travessa... rsrsrs

    Qjs = queijinhos = beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Henrique, é um imenso prazer revê-lo por aqui!
    Faz tanto tempo que não recebia notícias suas.Fiquei muito feliz!
    queijinhos e beijinhos.
    A qualquer momento, posso atravessar sua Travessa!
    Ana

    ResponderExcluir