domingo, 5 de junho de 2011

Onde Ficar em Londres,UK

www.hoxtonhotels.com

É um hotel moderno e descontraído. Fica numa rua movimentada no bairro que está com todos os holofotes virados para ele.
happy hour é disputadíssimo por aqui. Nos finais de semana, até 1 am, a música rola solta na pickup do DJ convidado da casa.
O preço da diária é imbatível, principalmente se você puder fazer sua reserva com bastante antecedência e tiver flexibilidade nas datas. De um dia para o outro pode dobrar.
Fiquei hospedada no Hoxton em Abril . Paguei pela diária 89 libras (double).
Qualquer hotel nesse nível em outro bairro sairia bem mais caro. E o mais bacana é que eles liberam alguns quartos com diárias por 1 libra!!!!  
Quem sabe você seja um sortudo!
www.hoxtonhotels.com/the_1pound_sale
O acesso à internet é gratuito, assim como o pequeno café-da-manhã.
Se você não tem ou esqueceu de levar o adaptador padrão usado na Inglaterra para carregar a bateria da sua câmera, ou do seu laptop, no problem. É vendido no concierge por 1 libra.
Algumas atrações turisticas ficam próximas e outras nem tanto. O metrô, que fica perto, resolve esse problema. Tem muita coisa bacana para se descobrir no bairro. Lojas, pubs, restaurantes, ruas, praças, galerias...enfim.
Eu recomendo. Adorei!
Depois de andar, andar e andar pelo bairro, um momento relax é ficar largado na poltrona macia de couro próximo à lareira com uma bebida quente por perto.
Esse pátio fica lotado no happy hour. É o único espaço para fumantes.


Uma pequena sacola de papelão é deixada no quarto todos os dias. No verso, um gabarito para assinalar  quantas pessoas e a que horas o ( suco de laranja fresco, uma enorme banana e yogurte com granola e geléia), serão colocados, dentro dessa sacola, do lado de fora do quarto. À tarde, outro mimo: uma garrafinha de leite e uma de água é colocada no frigobar sem custos. 

Na foto abaixo, as sacolas com o mini breakfast a espera dos dorminhocos.

O quarto é moderno e o tamanho é bem razoável. 
O clima de romance fica por conta da luz vermelha do abajour.
Lençóis ultra macios. O colchão é do tipo que você pede para não sair da cama pelo resto do dia. Quando fizer a sua reserva, dê preferência para um quarto com vista para os fundos, no quinto ou sexto andar. É a melhor vista para ver a lua cheia e celebrar!
Sobre a escrivaninha, uma garrafa térmica com água quente, saches de café e chás que são repostos gratuitamente todos os dias.


O box é espaçoso e o jato de água perfeito. Forte na medida certa. O único problema é que esqueceram de rebaixar o piso. Isso faz com que um pouco de água escorra para o lado de fora. O jeito é recorrer a uma toalha de piso. Se você demorar no banho... acrescente mais uma toalha.
Controle de temperatura do chuveiro
Fotos: AViaja, Bauab, Hoxton, Jeanine




Thistle Hyde Park
http://www.thistle.com/en/hotels/united_kingdom/london/thistle_hyde_park

A localização é bárbara, em frente ao Hyde Park. Se você estiver numa "vibe" vitoriana, esse é o lugar. Visitei um dos quartos sem vista para o parque. Achei ótimo. Claro, aconchegante e espaçoso.   Caso o hotel não esteja lotado, é possível fazer upgrade para um quarto com vista para o parque.
Sem café da manhã e o acesso a internet é pago. 



Fotos: AViaja e Thistle Hyde Park


Nenhum comentário:

Postar um comentário