quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Radisson Hotel, Colonia del Sacramento, Uruguay

Radisson Hotel Colonia del Sacramento ( 100/250 U$)
Os descontos são incríveis para pagamento adiantado pela internet no site do hotel. Vale a pena. www.radisson.com/coloniauy
e-mail: reservas@radissoncolonia.com
Washington Barbot 283 Tel: 00- XX- 598 52 30460 Fax: 00-XX-598 52 30464
Meu hotel favorito. Tem um astral muito aconchegante, sem frescuras.
Me hospedei 2 vezes em suítes diferentes. Com vista para o rio e sem.
A suíte 305, debruçada no Rio de la Prata é maravilhosa. As janelas vão do chão ao teto.
Quarto amplo com banheira de hidromassagem.
Os quartos que dão para os fundos, são mais baratos e também são muito bons.
O café da manhã é ótimo e a equipe que trabalha no hotel é super amável.
O Cassino, que pertence ao grupo, fica a um quarteirão.
O Centro Histórico fica próximo. Dá para ir a pé numa boa.
A minha dica é chegar, alugar um quadriciclo no porto e ir para o hotel dirigindo. São poucas quadras.
Se eu tivesse que escolher um hotel ,das centenas de hotéis na mesma categoria que já me hospedei, sem dúvida seria o Radisson.














Nenhum comentário:

Postar um comentário