segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Vitor Araújo na Fecap




Um gênio, é como posso me referir a esse jovem pianista de Pernambuco que interpreta com uma roupagem diferenciada canções de Villa- Lobos, Chico Buarque, Luis Gonzaga, Radiohead entre outros.
Valsa para Lua de sua autoria, é a música que me escolheu para viver uma trilha eterna ao meu lado. Ele faz o que quer com o piano. Sobe em cima, mergulha, tira sons com a tampa,com as cordas, levita com suaves dedilhados que aos poucos se transformam num grande orgasmo. É assim que ele explora o seu piano.
Fui na sexta-feira. No final da apresentação fui dar um beijo naquele menino, humilde, sorridente e lindo, que me contou doces segredos.
Vale a pena comprar seu CDDVD TOC. Que tem lado A e Lado B.
No final do ano, ele vai se apresentar no Ibirapuera com a banda Seu Chico, cujo repertório é integralmente dedicado à obra de Chico Buarque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário