segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Perguntas sem respostas

Primeiro step: você pega o óculos porque ninguém merece ficar comprimindo os olhinhos para enxergar o teclado telefone. Segundo step: escuta a menssagem eletrônica. Se a sua linha estiver mais para menos, você ouve baixinho a voz eletrônica do outro lado. Digite 1 para....2 para....3 para...4 para.......e não para por aí . Uma pausa na gravação, acho que é para enganar quem liga. A voz diz: se você quiser falar com um atendente digite 9 ou 0 para retornar ao menu.
Você retorna ao menu, a ligação é interrompida.
Liga de novo. O ruído melhorou. Você ouve o menu, digita e cai em outro número.
Setor de Contas. Mas não é isso que eu quero. Volta a menu. Digita de novo, aguarda na linha.
A voz diz: você é o quinto da fila. O tempo passa, o atendente pergunta seu nome, confirma endereço, CPF, RG, nome da mãe, do pai e basta.
Eu só quero agendar uma visita para mudar a antena de posição.
Sábado dia 1 de agosto. Sábado??? Sábado não!
Segunda, 3 de Agosto. Pode ser?
Que período a senhora prefere?
à tarde.
A senhora pode anotar o número do protocolo, por favor.
Segunda-feira após às 13 horas. Ok.
"Presa em casa" sem poder sair para comprar um pão francês eu me pergunto.
Porque a visita de qualquer técnico na sua casa é sempre a última ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário