sexta-feira, 20 de maio de 2011

Portobello Road, Notting Hill, Londres

A famosa feira de antiguidades que acontece aos sábados na Portobello Road em Notting Hill, é a maior muvuca.
Gente saindo pelo ladrão entre as barracas de comida, na estreita calçada e dividindo espaço com os carros que transitam em algumas partes. Tudo isso faz parte. Feira nenhuma teria graça se não fosse muvucada..
Encontrei muita coisa bacana com preço acessível. Sacola  de viagem de lona do exécito britânico por 12 libras. Um achado!
Enfim, fôlego e um bom par de canelas é o que você precisa  para entrar de loja em loja e descobrir aquelas inutilidades que tanto desejamos, compramos e depois...


Uma parada no Negozio Classica, 283 Westbourne Grove com Portobello Road, para um cappuccino,uma grappa ou um bela seleção de vinhos italianos com história e origem.
Você é fã dos típicos bolinhos americanos, os cupcakes? Encontrei a The Hummingbird Bakery, 133 Portobello Road. Entrei toda feliz, babando de vontade de dar uma mordida no meu favorito, o red velvet. A pessoa que estava na minha frente ficou com a última unidade. Bufei por muitos minutos.Tive que me contentar com uma fatia enorme do bolo. O sabor era o mesmo, mas perdeu toda a graça. Fatias grandes não me interessam, acabam com o desejo do próximo pedaço.

Torta Reld Velvet
Fotos: AViaja

3 comentários:

  1. Ora que maçada, Amiga Ana... ficar assim com o pedaço tão grande...

    Isso nem a brincar se diz... é crime! :))

    Abraço Imenso, Ana

    Leonardo B.


    * ironia: sabe qual é captcha, nesta mensagem? Choma... por amor dos santinhos, isto não se faz! :)

    ResponderExcluir
  2. que paseo tan dulce y delicioso!!!
    graciaaaas y feliz fin de semana!

    ResponderExcluir
  3. Che bello questo post su Portobello market!!
    Un bacione!

    ResponderExcluir