sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Primo Pastifício, Sao Paulo

Desde que experimentei as massas do Primo Pastifício na semana passada, me tornei dependente.
Hoje passei por lá e fiz a festa. Comprei quatro tipos de massas com diferentes sabores e dois molhos: funghi e pomodoro.
Eu que faço cara feia para o molho pomodoro , me rendi.
Sabe aquele molho que dá vontade de passar o dedo e lamber o prato? É esse!
Bis para o recheio com presunto de parma e figo turco.
O encontro com o Nirvana é pouco para descrever os sabores que são equilibradíssimos.
Minha dica da semana: a massa triangular recheada com gorgonzola.
5 triangulos e 2 rodelas de sorrentini com recheio de presunto e figo turco por pessoa.
Um molho fácil, rápido que você mesmo pode preparar:
Na panela coloque um pouco de manteiga. Quando derreter, acrescente um fio de azeite.
Refogue uma boa quantidade de mini tomates. Quando começarem a desmanchar, acrescente aspargus frescos. Moa pimenta na hora, sal e finalize com lascas de parmesão.
A vida fica muito mais colorida depois disso. "Tell me later!"
As massas são vendidas em bandejas. A porção mínima vem com seis unidades. Perfeito para mesclar com mais seis de outro sabor. Ideal para os solteiros e "eiras" que não precisam comprar porcões do tipo"sunday family".
E mais: carne de sol com abóbora, salmão desfiado com nata, antepastos...
Uma coisa é certa, o Primo Pastifício veio para ficar. São Paulo estava carente nessa área.
Sábado as panelas vão borbulhar na minha cozinha. Até la!


www.pastificioprimo.com.br


Rua Fradique Coutinho, 211
Pinheiros, Sao Paulo
(11) 3881-9080
Seg/sáb: 9h/21h
Domingos e Feriados: 9h/14h
Delivery nos fins de semana






Fusilli

Sacotini de presunto de parma e figos turcos ( com queijo provolone).



Sorrentini de muzzarela de bufala com manjericao fresco

Tagliatelli com manjericao

Nenhum comentário:

Postar um comentário