segunda-feira, 23 de janeiro de 2012



Fiquei ausente por algum tempo. Recuperei o fôlego e resolvi voltar.
Faço o que gosto e vocês  me alimentam buscando informações por aqui.
As visitas continuaram e o número de acessos cresceu. Essa certeza me manteve ligada.
Quero reformular a maneira de trabalhar o blog.  Ainda não sei, mas estou tecendo meus ajustes.
O novo destino começa em Málaga, no sul da Espanha.
E eu vou flanar, flanar e flanar. Afinal é meu aniversário!
Pra começar, câmeras , lentes, cabos, laptop e tripé, ficaram.
Embarco com uma compacta (lente Leica) , meu IPAD e o IPhone.
Na era IQUERO, não quero mais nada. Tá bom demais.
Com tanta tecnologia, não consigo fazer o UPLOAD das fotos que estão no Ipad para o blog.
O máximo que consigo é escrever algumas linhas , tipo um diário de bordo.
Então galera, até muito breve,
Ana



Nenhum comentário:

Postar um comentário