domingo, 24 de abril de 2011

Feliz Páscoa, Happy Easter!

Galera, estou muiiiito cansada. Dói o braço, as canelas, a coxa, o umbigo, as costas de tanto subir as escadas do metrô em Londres. Foi uma semana intensa. Tive a sorte de pegar tempo bom todos os dias.
Cheguei em Praga na sexta e só agora abri o computador para dar um alô e desejar à todos um dia feliz.
Estou assistindo um filme americano dublado em tcheco, é muito engraçado!
Vou ficar dando risada por aqui ,relaxando o esqueleto que não consegue dar mais um passo e até o próximo post. Aliás preciso de help dos meus seguidores. Com o novo layout, meus marcadores foram para o final da página e os países também. Alguém pode me ajudar?
Beijos e beijos,
Ana

Um comentário:

  1. Qua a sua Páscoa tenha sido de grandes RENOVAÇÕES...
    Deixo-te um grande abraço

    ResponderExcluir